Menu
22/2/2016

Programa Crianças Saudáveis, Futuro Saudável chega em Trairi, no Ceará

COMPARTILHE
Facebook
twitter
O programa de sucesso da Inmed Brasil, Crianças Saudáveis, Futuro Saudável foi lançado em Trairi, no Ceará no dia 26 de novembro de 2015. Aproximadamente 4500 crianças de 32 escolas municipais da zona rural e urbana serão atendidas pela parceria, que é uma iniciativa em parceria com a Fundação ENGIE e Tractebel Energia - ENGIE Brasil.

O acordo de cooperação com a Prefeitura Municipal de Trairi, para iniciar as ações do programa nas escolas do município, foi assinado na sede local da Tractebel Energia - ENGIE Brasil, Complexo Eólico de Santa Mônica.

Programa Crianças Saudáveis, Futuro Saudável chega em Trairi, no Ceará
No evento de assinatura, estavam presentes: Germana Gadelha Sena Castro e Gustavo Pereira da Silva, secretários de Educação e Saúde de Trairi; Alexandre Thiele, gerente geral da Tractebel Energia – ENGIE Brasil; Luciane Rodrigues, coordenadora de Responsabilidade Social da Tractebel Energia - ENGIE Brasil e Raphael Ribeiro, representante da empresa; Joyce Capelli, presidente da Inmed Brasil e Cristina Ribeiro, gerente de Desenvolvimento Sustentabel ENGIE Brasil e representante da Fundação ENGIE, além de membros da comunidade.
Como parte das ações iniciais do programa, foi realizado um treinamento para a coordenadora local em São Paulo. Vanuza Araújo esteve em São Paulo juntamente com o coordenador de projetos da Secretaria Municipal de Educação de Trairi, Gerciê Castro. Além disso, em 22 de janeiro, foi realizada a primeira reunião com 62 gestores de escolas do município de Trairi e 20 técnicos da Secretaria Municipal de Educação para apresentação do programa. O gerente geral da Tractebel, Alexandre Thiele esteve presente na reunião.
Programa Crianças Saudáveis, Futuro Saudável chega em Trairi, no Ceará
Alexandre Thiele , gerente geral da Tractebel , fala para gestores e técnicos das escolas de Trairi
Programa Crianças Saudáveis, Futuro Saudável chega em Trairi, no Ceará
Vanuza Araújo (coordenadora local), Gerciê Castro (coordenador de projetos da Secretaria de Educação de Trairi), Damiana Angrimani Bonavigo (coordenadora de programas da Inmed Brasil) e Gabriela Nasser (diretora institucional da Inmed Brasil) no treinamento realizado na sede da Inmed Brasil (SP)

Visite também

twitter
google+

Patrocinadores

Convênio

Lei de incentivo de esporte
ministérios dos esportes
funcad
prefeitura de sp